24/10/2012

Papo de Menina: tipo errado de amiga!

554091_420413454679215_301764583_n_large

Oi bolinhas de marshmallow roxo *.* acho que vocês sabem que em todo lugar tem gente falsa, egoísta, e tudo. É bom a gente sempre evitar esse tipo de gente, porque eles não merecem nossa amizade :) então, mas o quê fazer, Dêssa? O melhor é sempre cortar o mal pela raiz, assim não vamos nos magoar mais para frente e sofrer ainda mais ~seria hiper pior~! Devemos sempre evitar o contato com essas pessoas que nos causam tanta dor e para te ajudar a descubrir quem são esses fulaninhos chatos no nosso grupo de amigos e colegas eu fiz umas diquinhas u.u
Continue lendo para conferir =]
  • BFF falsa: ui, o pior tipo! Você se aproxima e vira best friend dela, por causa da simpatia enorme que a menina tem. Ela é uma fofa, te apoia em tudo e é a best dos sonhos *-* tem como não amar? Se você souber o que vem depois, tem. Não que todas as bests dos sonhos sejam falsas, mas tome muito cuidado com quem é perfeito demais. Você só descobre as trapaças dela quando já está tão íntima que é difícil reverter a situação D= não há muito jeito de evitá-las, mas assim que descobrir o que a garota já aprontou, afaste-se e explique seus motivos a bad girl.
  • Amiga egoísta: fácil de identificar! Você ta toda feliz e chega a amiga ~será?~ para te contar os problemas da vida dela. Não ta nem ai pra o que você pensa, mas quer que você se importe hiper com ela. Egoísta não dá, to fora!
  • Best narcisista: uma das piores mais que tu identifica facin u.u é a que quer ser a melhor de todas mais esconde uma autoestima baixa. Essa 'amiga' não é companhia boa não, amorê.  Ela pode até estar ao seu lado mais não vai acrescentar nada. Todo cuidado é pouco. 
  • Colega 'pegadora': mais conhecida como puta hehe *_* pode não ser de confiança e querer pegar o que pertence a outra. É divertida quando tu ta solteira mais se estiver namorando é bom ficar atenta ou vai correr o risco de passar bastante raiva com as tentativas de seduzir seu boy. Essa guria acha que todos querem pegar ela.
Meninas eu sempre sou vítima dessas falsas bests hehe no momento minhas bests estão se mostrando bem fieis (Nathalie e Lucianna ~clique aqui pra ver o blog da lu~) e não acho que eu vou me decepcionar com minhas lindas *_* mais eu já tive várias decepções com amizades, mais que com o amor u.u então sou bem desconfiada, depois conto sobre isso =]
Kissu pra vocês amorzinhos :**

5 comentários:

  1. Olá!
    Vim retribuir a visitinha .. muito lindo seu blog .. já estou seguindo .. obrigada pela visitinha e volte sempre!
    debora-young-world./blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heyyy,Muito lindo seu blog amei obg pela a bisitinha no meu blog
    Beijinhos
    AMO CHICLETE(VISITA NO PERFIL)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Retribui a visita
    Amantes de Moda |

    ResponderExcluir
  4. Achei muito criativo e diferenciado tu postar sobre isso no blog, dar tuas dicas sobre tua visão de relacionamentos ^^
    bacana


    Hey, segue de volta?
    Também adoraria que tu lesse meu último post pra deixar um comment *.*
    diademegalomania.blogspot.com

    Agradecido, Clive B.

    ResponderExcluir
  5. Decepções de amizade é mil vezes pior que as amorosas. De um menino você sempre tá esperando alguma coisa ruim né, mas da sua melhor amiga vir umas bombas, é simplesmente horrível. Já tive todos os tipos de amigas possíveis e, graças a Deus, acho que, finalmente, achei as best friends FOREVER mesmo, haha.
    Comecei um blog, se puder dar uma passadinha, iria agradecer :)
    http://apenas1fangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir